Botão de "dislike" "não curti" no facebook pode ser incluso em breve.
Pois é parece que milhões de pessoas caíram em mais esta noticia do Troll da internet ou seria mentiroso da internet, suas brincadeiras não podem ser levadas a sério, porque nem tudo que ele posta é postagem real, 50% do conteúdo é zuera.
Segue a noticia abaixo:
Há muito tempo se fala sobre a possibilidade de um botão que demonstre todo o ÓDIO que a internet tem. No youtube já temos o NÃO GOSTEI, um já clássico da juventude nervosa. Agora parece que finalmente essa tecnologia maravilhosa irá chegar ao facebook.
Durante um evento da empresa, Mark Zuckerberg falou sobre a nova função do facebook. Segundo ele, sua intenção inicial era algo parecido com o Reddit, onde os usuários votam para promover o conteúdo. MAS o que o pessoal do FEICE quer mesmo é expressar os sentimentos através de duas funções: CURTIR e NÃO CURTIR.
“Eu acho que as pessoas têm perguntado sobre o botão ‘não curti’ por muitos anos. Hoje é um dia especial porque posso dizer que estamos trabalhando nisso e vamos implementá-lo […] Nós finalmente ouvimos vocês e estamos trabalhando nisso e vamos entregar algo que atenda às necessidades da comunidade” disse o criador do facebook.
Ainda não se sabe quando a nova funcionalidade irá ao ar, mas em se tratando do facebook, isso deve ocorrer aos poucos. Agora a verdadeira guerra de egos começa! SE PREPAREM!
Fonte
Mas parece que o e-farsas foi atrás da noticia e ela é real mesmo KKkkkkkkkk, que sorte do Não Salvo, porém, o Mark Zuckerberg está muito pensativo quando a isso, pois alguns Haters, podem ferrar a publicidade de algumas empresas, né?
Segue a noticia abaixo:
De fato, Mark Zuckerberg confirmou que a sua equipe de desenvolvedores está trabalhando em uma versão do botão “Não Curti” para ser usado no Facebook, mas ele não funcionará de forma oposta ao do “Curti”.
O anúncio foi feito no dia 15 de setembro de 2015 pelo próprio Zuckerberg, durante um evento de perguntas e respostas na sede do Facebook, que explicou que o novo recurso ainda está em fase de estudos.
O CEO do Facebook disse que o botão “dislike” não funcionará como um oposto do “like” e servirá mais para que os usuários expressem empatia com algum fato triste como, por exemplo, quando alguém morre.
Mark disse que muitos usuários querem fazer algo diferente do que simplesmente curtir algo que foi publicado e que esse botão funcionaria como uma espécie de “puxa! que ruim, hein? acompanho a sua dor”.
Fonte