Chuteira ideal para sua posição, jogador Society

8 de dez. de 2015
























Bom dia boa tarde boa noite pessoal, curta e compartilhe...

Qual Chuteira futebol (Society) é ideal para a posição do jogador em campo
Qual Chuteira ideal para sua posição, jogador Society, grama sintética

Bom galera, fiz o video com o intuito de ajudar e informar  jogadores amadores como eu, kkkkkk, até hoje eu não sabia falar sobre qual a diferença das travas, em uma chuteira, sempre pensei que tanto faz, e não é bem assim.

A chuteira ajuda muito em campo, não melhora sua habilidade, mas ajuda você à melhorar seu potencial, dando mais confiança para cada lance.




Em resumo é o seguinte:
Chuteira com muitas travas no solado e costuras, cardaço amarrado no meio, parte interna com espuma: Goleiro e zagueiro - parada brusca, impacto, resistência a rasgos e maior aderência junto ao gramado, ajuda a não fica escorregando em campo, depois de um drible pode voltar rapidamente para jogada, ideal para chutes de longo alcance.

Chuteiras com travas medias no solado e cardaço amarrado na lateral, parte interna com mais espuma: Meio de campo e centro avante, ideal para dribles, conduz melhor a bola, pois tem maior aderência, já que o cardaço lateral não encosta tanto na bola, ideal para chutes de médio a curto alcance.

Chuteiras com poucas travas no solado, não tem costuras, cardaço amarado no meio, parte interna com pouca espuma: Atacante, boa para velocidade, arranque, explosão para lances rápidos, menor aderência para conduzir a bola, menor aderência ao gramado, ideal somente para chutes de curto alcance.

**Por isso quase todo atacante cai ou escorrega depois de alguma jogada brusca, e também por isso que eles são rápidos em arranque, jogadas curtas.

SOLAS / SOLADO CHUTEIRAS GRAMA SINTÉTICA (SOCIETY)

CIMA / FRONTAL CHUTEIRAS GRAMA SINTÉTICA (SOCIETY)
*A PARTE DE CIMA DE LATERAL E ATACANTE É PRATICAMENTE A MESMA

Para quem quer jogar ou joga campo de grama(e as empresas não deixam usar travas altas), UTILIZE AS DICAS ACIMA.

VALORIZE O SEU ESTILO DE JOGO

Antes de tudo, antes ainda de começar a pensar na cor ou modelo modelo de chuteira, você deve conhecer o seu estilo. Cada jogador de futebol conta com uma forma única de jogar bola. Muitos jogadores quando estão em formação costumam testar diferentes posições até saber qual o melhor lugar em campo para atuar. Por exemplo, um meia pode tanto jogar no meio de campo como mais avançado. Pensando nisso, basicamente você pode ocupar uma dessas posições aqui:

Goleiro: você precisará ter uma boa tração de arrancada e uma capacidade de se mover muito rapidamente, a maioria das vezes de forma lateralmente para garantir uma defesa ágil.
Defesa: a escolha de uma chuteira para atuar nessa posição precisa oferecer um pouco mais de proteção, mas ao mesmo tempo ela precisa contar com um passe limpo.
Meio de Campo: um bom meia precisa saber passar e chutar excelentemente bem, além de precisar jogar por 90 minutos com total conforto nos pés.
Lateral: a chuteira de um bom lateral tem a necessidade de acelerar e mudar de direção rapidamente.
Atacante: a chuteira para quem quer jogar no ataque deve proporcionar um peso mínimo para garantir movimentos explosivos e também contar com uma zona limpa de chute.


 AS DIFERENTES CATEGORIAS DE CHUTEIRAS

Já reparou que ao lado do nome da chuteira aparece também uma palavra em inglês junto? Então, esta palavra significa o modelo da chuteira. Hoje no mercado podemos encontrar cinco diferentes categorias de chuteiras:

Chuteiras Control: ajuda a ter um maior controle da bola, auxiliando jogadores que precisam de controle rápido e sólido.

Chuteiras Power: oferece aos jogadores uma potência adicional quando precisar de chutes mais de longe, performance ganha por causa da tecnologia empregada em todo o bico da chuteira.

Chuteiras Speed: a categoria mais leve do mercado, destinada principalmente para jogadores que buscam velocidade e explosão no momento inicial da corrida.

Chuteiras Hybrid: essas chuteiras parecem contar com diferentes estilos, proporcionando um bom controle de bola e velocidade, por exemplo. Destaque também para a tecnologia empregada na chuteira.

Chuteiras Heritage: fornece uma chuteira com conceito confortável e durável. Menos tecnologia, mais couro!








Extra - Chuteiras de Campo

A chuteira de futebol de campo possui um número menor de travas, mais elas são maiores, possibilitando realizar freadas rápidas e boa estabilidade. 
Você pode optar entre dois tipos: a de 6 travas ou a de 10 travas.
– A chuteira de 6 travas produz mais fixação no solo, sendo mais indicada para jogadores que necessitam de uma chuteira que irá ajuda-los na estabilidade como goleiros e zagueiros. 
– As chuteiras com 10 travas proporcionam muito mais mobilidade e arranque, sendo mais destinadas aos jogadores que precisam de mais velocidade, como laterais e jogadores de meio-campo.

USE CHUTEIRAS CONFORTÁVEIS, E CUIDADO COM SEUS JOELHOS, VOCÊ VAI PRECISAR DELES QUANDO FICAR VELHO!

SUGESTÕES DE EDIÇÃO SERÃO SEMPRE BEM VINDAS!

Compartilhe clicando nos icones abaixo


Comentários



©2014-2020 Gudu Corp. - Todos os direitos reservados | v2.5
Website desenvolvido e administrado por Hendrix V. Cioch.
Web designer e desenvolvimento por Caio Jordison.

Todas as imagens de jogos, filmes e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
É permitida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, mas informar a fonte e/ou ter prévia autorização do autor.

Trafego Tempo Real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações desde 10/10/2014

Visitantes desde 10/10/2014



 
Voltar para o topo