"Jesus" pregado na cruz "GLBT" gera polemica em rede social

8 de jun. de 2015

Foto de uma mulher "possivelmente" do movimento GLBT representando Jesus na cruz pedindo PAZ, com a frase (BASTA DE HOMOFOBIA G.L.B.T.), gera polemica em rede social "facebook".

Apos a pagina do Marco Feliciano ter feito uma postagem dia 08/06/2015, sem nenhum titulo ou texto com a foto abaixo, apenas em um site como noticia "que nem ta funcionando":
Acabou gerando uma serie de comentários a favor e contra o ocorrido, e sobre diversas outras coisas que aconteceram na parada gay no ultimo domingo 07/06/2015.


A atriz Viviany Beleboni, de 26 anos, é transexual, espírita e chocou parte dos participantes da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) neste domingo (7). Ela se prendeu à cruz, encenando o sofrimento de Jesus, para “representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado”. "Nunca tive a intenção de atacar a igreja. A ideia era, mesmo, protestar contra a homofobia", explicou.
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/representei-dor-que-sentimos-diz-transexual-crucificada-na-parada-gay.html

Eu gostaria de entender porque tantas pessoas tentam pregar o ódio nas mídias sociais ?...

Como "ninguém" teve provas concretas para a existência de Jesus em si, mas isso é conteúdo para outra historia, muitos ficaram putos da vida com esta imagem.

O que eles transmitem para o publico:
"Paradas Gays" usam drogas, fazem orgias em plena rua, para qualquer publico ver, vários vão pelos motivos errados... ou de novo, uma minoria vai para a parada gay simplesmente para se expor ao ridículo, e não lutar pelo direito de ser um "PAR".
Mas em minha opinião, acho o seguinte se a pessoa não ta roubando, não ta matando, não ta querendo impor uma sexualidade para você ou outros apontando uma arma na sua cabeça e dizendo vire gay sem sua vontade própria, deixa elas pra la e pronto, o resto é vitimismo e comparações.

Esses dias alguns espertos estavam alegando serem homossexuais para não serem presos, como se isso perante a lei fosse homofobia, kkkkkkk...

Pois gays matam gays, héteros matam gays, gays matam héteros e héteros matam héteros, desde que o mundo é mundo sempre existiu intolerância e radicalismo de uma minoria que tenta impor alguma coisa sem ser racional.

O que pode ser demonstrado pelo próprio gênero de ambas as partes, é tão feio escutar um gay dizendo: -nossa eu sinto cheiro de héteros e de gays de longe, e aqui esta cheio de héteros que nojo, sendo que são a minoria que pensa assim,
e também tão feio ver um casal hétero se agarrando e beijando dentro de um ônibus quase trepando um no outro.


Então a unica resposta para isso seria O SILENCIO, pois o silencio é a unica arma que mata sem ferir, pois quando os seres humanos não se importam com o barulho de uma minoria, aquela minoria simplesmente morre sozinha, 
Isso vale para qualquer pessoa, sendo branco ou negro ou indio ou azul vermelho, gay ou hetero e etc...

Compartilhe clicando nos icones abaixo


Comentários



©2014-2020 Gudu Corp. - Todos os direitos reservados | v2.5
Website desenvolvido e administrado por Hendrix V. Cioch.
Web designer e desenvolvimento por Caio Jordison.

Todas as imagens de jogos, filmes e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
É permitida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, mas informar a fonte e/ou ter prévia autorização do autor.

Trafego Tempo Real

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações desde 10/10/2014

Visitantes desde 10/10/2014



 
Voltar para o topo