Notas do Patch do BDO KR 17 de Maio: Efeito CC, Baby Dragon Pet & World Boss

17 de mai. de 2018







Bom dia boa tarde boa noite pessoal, curta e compartilhe...

Notas do Patch do BDO KR 17 de Maio: Mudanças no Efeito CC Aplicadas e Baby Dragon Pet & World Boss Changes

[Evento]

Venda limitada: o evento Shakatu's Treasure House começou.
- De 17 de maio a 7 de junho
- Shakatu's Luxury Box e Shakatu's Rarity Box estarão disponíveis na Loja da Pérola! (50 mil de prata e 10 mil de prata, respectivamente)
- Você só pode comprar as caixas em grandes cidades (Velia, Heidel, Calpheon, Altinova, Grana e Duvencrune)
O evento de presentes da Black Spirit começou.
- De 18 de maio de 00:00 a 31 de maio
- Receba uma recompensa a cada hora por 5 horas no total. Você receberá as caixas Luxury / Rarity da Shakatu nos feriados e finais de semana!
Love and Thanks Festival: O evento EXP Boost Hours começou.
- De 21 de maio, das 20:00 h às 31:00 h às 02:00 h
- Você receberá um aumento de exp de combate adicional de 200% e 30% de exp de habilidade durante as horas de aumento de exp. (Exceto pelo servidor adolescente e servidor Olvia)

[Personagens]
Apenas o primeiro hit de uma habilidade agora aplicará efeitos CC (Knockdown, Floating, Bound, Knockback, Stiffness, Stun, Freeze). Estes efeitos não serão influenciados pela evasão.
- Até agora, era inevitável que, não importando o quão alto fosse seu status de CC, você achava que eles não eram tão eficazes quanto deveriam. Isso porque os efeitos CC estavam sendo repetidamente acionados para cada acerto de uma habilidade de ataque. Por exemplo, se a sua Resistência ao Knockdown for 60% e o seu inimigo tiver cinco acertos bem-sucedidos, isso significa que sua Evasão falhou todas as vezes; a resistência efetiva pode cair para 7,7%. Por outro lado, todas as habilidades de Grapple tinham efeitos CC aplicados apenas uma vez, no primeiro hit.Portanto, Resistência à garra foi aplicada como você esperaria. Esta foi a razão pela qual havia uma lacuna entre aqueles que jogavam com habilidades de Grapple e aqueles que não jogavam.
No sistema atual, se um personagem escapar com sucesso de um ataque, todos os danos relacionados aos efeitos CC não serão aplicados. Portanto, quando a alta precisão era mais difícil de obter, se você tivesse alta evasão, poderia se movimentar livremente, quase como se fosse um bug, mesmo quando lutava contra muitos oponentes de uma só vez. Para atenuar essa situação, fizemos todos os efeitos de CC visualizados para cada ocorrência individualmente e reduzimos as chances de resistência. Portanto, quando você é o atacante, você deve obter um feedback claro sobre os ataques, o que deve ter um efeito positivo na melhoria da sensação de impacto do jogo.
- Mesmo que as regras existentes de estatísticas de evasão permaneçam as mesmas, como explicamos anteriormente, prevemos que a eficiência aumentará. Portanto, estamos procurando mudar as regras da evasão. A partir de agora, os danos de ataque serão afetados apenas por estatísticas de evasão, e os efeitos CC só serão afetados pelos efeitos de resistência CC. Isto é, quando um alvo recebe um golpe, tanto dano quanto CC podem ser aplicados, somente dano ou CC pode ser aplicado, ou nenhum dano ou CC pode ser aplicado. Para aqueles de vocês que trabalharam para aumentar a resistência e a evasão ao CC, prevemos que você não sentirá uma grande diferença em relação a antes.
- Além disso, agora quando algo é atingido por um efeito CC e um efeito de ataque adicional (por exemplo, Down Smash) da mesma habilidade, apenas um efeito adequado para essa situação será aplicado. Por exemplo, ao usar Warrior's Ground Smash em um inimigo em pé, o efeito Bound será aplicado, mas não Down Smash. Se o inimigo estiver no chão, será aplicado o efeito Down Smash, não Bound e a palavra "Imune" aparecerá na tela.
A distância que um personagem move quando atingido por Knockdown ou Knockback foi reduzida.
Houve casos em que, dependendo da conexão com a Internet, havia uma discrepância em como o servidor e o cliente do jogo registravam a localização dos personagens. Isso foi especialmente perceptível quando um personagem foi atingido por knockdown ou knockback e se levantou rapidamente. Confirmamos que se reduzimos a distância que o personagem se move nessas situações, a fluidez do movimento melhorou muito.
Na semana passada, todas as classes tiveram efeitos de defesa (Forward Guard, Super Armor, Invincible) removidos de algumas de suas habilidades. Tornou-se mais difícil para as classes corpo a corpo passarem pelos ataques das classes de longo alcance. Para atenuar esse problema, alteramos os efeitos de defesa ou efeitos de CC de algumas habilidades de ataque à distância e habilidades principais de movimento. Além disso, algumas habilidades que influenciam muito o PvP de grande escala foram ajustadas.
Corrigido o problema em que o dano não estava sendo aplicado corretamente por um período específico de tempo após os movimentos de rigidez e repulsão.
Corrigido o problema em que a HP não era recuperada adequadamente ao usar o Instant HP Potion quando imobilizada de ataques CC.

[Próximas alterações]
O AP de todos os seres convocados será aumentado. Isso é para trazer de volta a relevância para os seres convocados depois que todas as especificações da classe foram aumentadas em geral e os seres convocados se tornaram relativamente mais fracos.
Atualmente, a duração e o dano das habilidades do Espírito Negro são diferentes por classe. Para reduzir a influência da diferença na eficiência dessas habilidades que afetou o equilíbrio da classe, planejamos ajustar o dano das habilidades do Espírito Negro. No processo, o dano de PvP de algumas classes será reduzido até certo ponto. Juntamente com essa mudança, as regras para ganhar a Fúria do Espírito Negro serão alteradas.
- Atualmente, toda vez que você for atacado, haverá 50% de chance de ganhar 1%. Você também receberá 1% para cada inimigo derrotado. Estamos planejando uma nova mudança que tornará mais lenta a Fúria do Black Spirit, mas, em troca, a habilidade será aplicada com um efeito de defesa especial que fará com que seu personagem ganhe vantagem mesmo quando você for atacado com habilidades CC. Nós estaremos dando mais detalhes em futuros anúncios.
No patch de equilíbrio de 10 de maio, os efeitos de defesa de certas habilidades foram removidos.Em resposta, muitos aventureiros acharam que isso significava que as batalhas PvP terminariam rápido demais. Portanto, a fim de prolongar as batalhas PvP para que você tenha mais tempo para aproveitá-las, planejamos reduzir o dano de PVP de todas as classes por uma taxa idêntica.
Estamos planejando adicionar uma nova habilidade de Absorção de Raiva (Common Rage Absorption - Comum) do Black Spirit. A habilidade de Absorção de Raiva do Black Spirit existente será mantida como a habilidade única de cada classe. A nova habilidade Rage Absorption (Common) aumentará o AP e a velocidade de ataque / lançamento. Você pode escolher qual habilidade de Absorção de Raiva deseja na janela de Habilidade (K) e bloquear aquela que não deseja usar. Se você não escolher, a nova Absorção de Raiva (Comum) será usada por padrão.
Após testes internos, decidimos que implementar a regra “Uma habilidade não pode ter um efeito CC (Rigidez, Atordoamento, Derrubamento, etc.) e efeito de defesa (Guarda frontal, Super armadura, Invencível) simultaneamente” deve ser colocada em espera. Isso porque decidimos que isso tornaria o jogo mais difícil. Continuaremos testando e fazendo um brainstorm para trazer a você todas as regras de combate que serão agradáveis ​​para você.
Queremos agradecer a todos os aventureiros que estiveram ao nosso lado nas últimas 4 semanas de mudanças feitas no Black Desert Online. Faremos o possível para criar um Black Desert Online muito mais agradável e, a partir da próxima semana, vamos nos concentrar em polir cada classe de uma maneira mais sequencial, para elaborar detalhadamente o equilíbrio da classe.
[Guerreiro]
Head Chase agora consumirá Stamina.
- Cabeça Chase I: 200
- Cabeça Chase II: 200
- Cabeça perseguição III: 150
Lança Frenética não terá mais a Guarda Avançada.

[Guarda]
Wind Step agora irá consumir 100 de Stamina.
O consumo de energia do Tiro Evasivo mudou.





Corrigido o problema em que Evasive Shot não seria ativado ao usar a skill Razor Wind se Ultimate: Evasive Shot foi aprendido, e Evasive Shot também será ativado mais rápido agora.
O efeito Super Armor para a skill Roaring Arrow foi removido.
O efeito Invincible foi alterado para um efeito Super Armor para a habilidade Flow: Call from Sky.
Corrigido o problema em que a skill Blasting Gust seria ativada após um hit bem-sucedido de Pinpoint ou Dash Kick, mesmo quando Flow: Pinpointing Gust I e Flow: Pinpointing Gust II não foram aprendidos.
O efeito Super Armor para todos os níveis da skill Blasting Gust foi removido.
Um efeito Redução de Dano foi adicionado ao cooldown da habilidade Absolute: Blasting Gust.
Descrição da habilidade Ultimate: Blasting Gust foi editado.
- Knockdown em um bom golpe (Efeito anulado durante cooldown) → Knockdown em um bom último hit (efeito anulado durante cooldown)
O efeito de redução de dano em PvE e PvP será aplicado durante o cooldown das habilidades Vontade do Vento (A / D + F) I ~ V ativadas com Ultimate: Evasive Shot.
O efeito de redução de dano em PvE somente será aplicado durante o cooldown da habilidade Absolute: Vontade do Vento (A / D + F) ativada com Ultimate: Evasive Shot.
Efeitos de Guarda Frente para as habilidades Extremo: Carregando Vento, Ultimate: Vento de Carregamento e Absoluto: O Vento de Carregamento foi removido.

[Feiticeira]
Stamina não irá mais se recuperar quando a skill Nightmare estiver em vigor.
Efeito de rigidez agora será aplicado quando a habilidade Dream of Doom for usada instantaneamente ao aprender a skill Iminent Doom.
O efeito Knockdown só será aplicado em PvE para a skill Abyssal Blow.
O efeito Invincible foi alterado para Super Armor para a skill Storming Crow.
Stamina não será mais recuperada durante a skill Darkness Released.

[Berserker]
O seguinte foi alterado para a habilidade Shake Off.
- O efeito Invincible foi alterado para Super Armor.
- A distância móvel aumentou quando o nível de habilidade sobe mesmo no modo Iron Buster.
O efeito Knockdown só será aplicado em PvE agora para a habilidade Flow: Shooting Mobility.
A habilidade Ground Lifting agora será ativada na mesma velocidade, não dependendo da distância, depois de usar a habilidade Lava Piercer.

[Domador]
A habilidade Rain Curtain agora será ativada automaticamente quando atacada enquanto se move para trás no modo Celestial Bo Staff.
Corrigido o problema em que o Domador só podia usar ataques combinados após Surging Tide quando ela aprendeu Summon Heilang II ou acima.

[Valquíria]
O dano do PvP diminuiu em 6,6%.
A prontidão consumirá 200 de Vigor.
Resistência não será mais recuperada durante a animação de habilidade de Prontidão.
O Death Line Chase consumirá 150 de Vigor ao invés de SP.
O cooldown do Celestial Cry aumentou de 40 segundos para 60 segundos.
Super Armor foi removido de Celestial Spear e Celestial Smite.
O cooldown de Elion's Blessing aumentou de 150 segundos para 240 segundos.

[Musa e Maehwa]
O Musa / Maehwa consumirá 100 de Vigor ao invés de 50 quando a habilidade Chase for usada durante o cooldown.

[Musa]
Corrigido o problema em que a descrição a seguir foi deixada de fora do Spinner
Efeito flutuante não aplicado quando a habilidade é usada durante o cooldown.

[Maehwa]
O efeito Invincible foi alterado para Forward Guard para as habilidades Blooming Stride e Blooming Step.
O efeito Invincible foi alterado para Super Armor para a skill Sleet Steps.

[Bruxa e Assistente]
Para a habilidade Blizzard, o dano será distribuído entre os alvos se a habilidade for infligida em mais de 2 alvos (somente PvP).
Apenas um Coração Encantado pode ser invocado por vez.
O cooldown do Spellbound Heart diminuiu para 60 segundos.
PvP damage of Absolute: Blizzard diminuiu 11%.
Super Armor foi removido da Sage's Light.
O efeito de Velocidade de Movimento, Velocidade de Ataque e Velocidade de Lançamento será aplicado em intervalos maiores para a habilidade Blizzard.
O efeito de debuff que costumava ser aplicado para cada acerto só será aplicado quando um certo efeito de movimento durante a habilidade estiver ocorrendo.
O cooldown da área protegida aumentou.






[Bruxa]
Quando dois ou mais personagens são atingidos pelo Fluxo Detonativo, o dano diminuirá em 5% por alvo e o dano pode ser reduzido até 70% (somente PvP).
Fissure Wave irá flutuar inimigos apenas em PvE.

[Bruxo]
Quando dois ou mais personagens são atingidos por Esfera de Água e Fluxo: Aqua Bomba, o dano diminuirá em 5% por alvo e o dano pode ser reduzido até 70% (PvP somente).

[Kunoichi e Ninja]
O Ghost Step I, II e III consumirá 200 de Vigor.
Somente o efeito Flutuante será aplicado ao usar Ninjutsu: Block Jump em um combo usando a tecla direcional esquerda.
Corrigido o problema em que a Velocidade de Ataque + 5% de aumento por 10 s. para a habilidade Absolute: Ghost Greeting não estava sendo aplicado corretamente.

[Ninja]
Corrigido o problema em que os efeitos de rigidez não eram aplicados corretamente ao usar a Intenção assassina.
A descrição da habilidade Seamless foi corrigida.
- Encadernado em bons sucessos> Encadernado em bom 1º hit
A seguinte sentença foi adicionada ao Flow: Fatal Blow Combo.
- Todos os efeitos e danos do Golpe Fatal serão aplicados.

[Cavaleiro das Trevas]
O efeito Bound de Shadow Strike será aplicado apenas em PvE agora.
"Stiffness on good 1st hit" foi removido da skill Unveiled Fate.
O efeito Flutuante foi alterado para Rigidez para a habilidade Semente de Catástrofe.

[Atacante e místico]
Super Armor foi adicionado ao Double Flash.
O efeito Invincible foi suspenso para Super Armor quando as seguintes habilidades são usadas com Shards Martial Spirit: Flash Step, Silent Step.
Corrigido o erro gráfico onde as roupas perfuravam as pernas do Striker / Mystic durante certas animações.

[Atacante]
Corrigido o problema em que o alvo atingido por um hit Grapple bem-sucedido da skill Massive Suppression poderia ficar de volta.
O Forward Guard foi adicionado ao Ferocious Assault, e o Bound será aplicado apenas no PvE.
Super Armor foi removido de Rising Wolf Fang e Stiffness será aplicado em PvP.
O Forward Guard foi removido do Knee Hammer.
Corrigido o problema onde a aparência de um capacete regular era visível ao usar a roupa de Serendia Soldado.

[Místico]
O Forward Guard foi removido do Elbow Edge.
Corrigido o erro gráfico com traje de Rakshande.

[Lahn]
Quando a skill Piercing Heart (habilidade de despertar, LMB + RMB) puxar um alvo, o Bound não será aplicado no PvP.
Super Armor e Forward Guard foram removidos das habilidades de Raban Nível 56 de Lahn (ambos).
O Forward Guard foi removido do Blooming Earthen Flower (habilidade de pré-despertar, LMB + RMB).

[Unid]
Corrigido um problema em que você não podia deixar sua guilda quando tinha Karnak Fall Water, que é um item necessário para as missões da história principal de Drieghan.
Uma descrição sobre missões associadas foi adicionada à descrição do item do chifre de Garmoth.
Agora você pode Agitar Sementes Mágicas / Hifas e Semente Misteriosa juntas para obter Sementes Misteriosas / Hifas.
- Uma descrição relacionada a esse recurso foi adicionada à descrição do item Mysterious Seed.
Uma descrição relativa à melhoria de 100% foi adicionada às descrições dos itens de General
Acessórios e Pedras de Espírito de Combate Feroz.
Uma descrição sobre o nível do cavalo foi adicionada à descrição do item da licença de cavalo que você obteve no nível 40 - Achievement.

[Conteúdo]
A fim de fazer mais melhorias, o sistema de luta líder 1vs1 na Guerra da Conquista foi adiado para 26 de maio.
Certas áreas próximas ao castelo de Calpheon e ao castelo de Valência mudaram para as áreas de combate de líder 1vs1, de modo que as fortificações e os postos de comando não podem ser construídos dentro da área.
Corrigido o problema em que alguns personagens na área Node War não eram teleportados para os Forts que suas guildas construíam.
Corrigido o problema em que o Medical Kit estava ativo durante as guerras do nó / conquista.
Corrigido o problema em que as guildas extra grandes não conseguiam distribuir bônus de guilda.
- Corrigido o problema em que o imposto não era coletado automaticamente em determinados territórios. (O dinheiro do imposto será enviado para cada guilda após a manutenção.)
Novo animal de estimação, Young Red Dragon, foi adicionado.
- O jovem Dragão Vermelho pode ser obtido ao transformar Garmoth's Horn (saque de World Boss Garmoth) em NPC Garison em Duvencrune.
Quando você ligar o Chifre de Garmoth, você receberá um dos seguintes itens (aleatórios):
Dragão Vermelho Jovem: Resistência à Doença do Deserto
Jovem Dragão Vermelho: Detectar Aventureiros Hostis
Dragão Vermelho Jovem: Diminuição do Tempo de Pesca Automática
Jovem Dragão Vermelho: Agravar Monstros
Jovem dragão vermelho: detectar monstros de elite
- Você pode registrar o Young Red Dragon clicando com o botão direito do mouse (da mesma maneira que você registra um pet normal).
- Jovem Dragão Vermelho pode ser registrado no Mercado (Preço Máximo: 0,3 bil / Min Preço: 0,1 bil).
- Você só pode chamar um Jovem Dragão Vermelho de cada vez.
- O Jovem Dragão Vermelho será o Nível 1 quando você o obtiver pela primeira vez. Você pode aumentar seu nível trocando-o com outros Young Red Dragons que você obter mais tarde.
- Young Red Dragon irá aumentar o HP max. (25/50/75/100)
- Você não pode trocar Young Red Dragon com Wizard Gosphy.

[Monstros]
Corrigido o problema em que a habilidade Grapple não podia ser usada em certos monstros.
Os Chefes a seguir aparecerão agora em um período de tempo fixo.






A taxa de drop de itens raros ao matar o World Boss foi aumentada para o dobro.
Os Chefes Mundiais seguintes foram alterados para que todos os jogadores que participarem no ataque possam receber recompensas.
- Kzarka, o Senhor da Corrupção
- Nouver
- Karanda
- Kutum antigo
- Mirumok Destroyer Offin
- Garmoth
Agora você pode obter quedas mesmo quando os chefes do Mundo acabarem.
- No entanto, apenas os jogadores que infligiram uma certa quantidade de dano ao Boss podem obter itens.
Nouver agora vai aparecer logo após a notificação mundial aparecer.
O Destruidor Mirumok Offin agora vai acordar logo após a notificação mundial aparecer.
O Destruidor Mirumok Offin irá despawar quando não for morto dentro de 15 minutos após sua desova.
O tempo que o Mirumok Destroyer Offin fica enfurecido foi alterado de 15 para 10 minutos após sua desova.
A saúde foi reduzida em 50% e a defesa em 20 para Mirumok Destroyer Offin, Watcher Offin Tett e a Raiz de Offin.
O vão da barreira de Offin Tett foi reduzido em 60%.
A saúde dos seguintes Chefes Mundiais foi reduzida.
- Quint, Muraka: Saúde reduzida em 40%
- Garmoth: Saúde reduzida em 30%
- Garmoto da Fúria e Encantamento: Saúde reduzida em 50%
Mudou o número de realçadores de mutantes que você pode obter ao matar Quint de 1 ~ 5 a 7 ~ 20.
5 Selos de Caçador foram adicionados às recompensas obtidas ao matar os seguintes Chefes de Campo.
- Nariz Vermelho, Dastard Bheg, Dim Tree Spirit, Giant Mudster
Garmoth, o chefe do mundo, agora vai despawn quando não é morto dentro de 15 minutos após o seu spawn.
Aumentou a taxa de queda em 30 vezes para os itens a seguir deixados por Garmoth.
- Chifre de Garmoth
- Coração de Garmoth
Você agora tem uma pequena chance de obter Caphras Stone Bundle ao matar Garmoth.
- Você pode obter de 50 a no máximo 100 pedras de Caphras ao abrir o pacote de pedra de Caphras.
Os efeitos CC não serão aplicados em alguns dos ataques feitos pelos seguintes monstros.
- Helm Golem
- Porteiro Chefe Cadry
- Porteiro Chefe do Deserto Fogan
- Porteiro Chefe do Desert Naga
- Guardião Chefe Crescente
- Laytenn
- Cadry Commander
- Sombra de Gahaz
- Centaurus
- Aakman Elite Watcher
- Mirumok
- Old Mirumok
- Árvore Velha Degradada Treant
- Árvore de Ruínas Degradadas
- Voraro
- Manshaum Priest
- Manshaum Grande Guerreiro
- Lutador Manshaum
- Elefante de Belladona
- Elefante bebê Belladona
- Griffon
- rei Griffon
- Leopardo Preto
- Phnyl
- Gyfin Rhasia Flamen
- Triturador Gyfin Rhasia
Agora você terá o efeito Stiff quando for atingido por Aakman Illusion Trap.
Novo Chefe de Campo, Katsuvariak, foi adicionado.
- Katsuvariak vai desovar nas colinas do norte para as Ruínas de Tshira em Drieghan.
- O Katsuvariak irá gerar aleatoriamente dentro de 10 servidores ou mais (ele não irá aparecer nos servidores de Olvia, Arsha e Patrigio).
- Ele irá despawn se não houver qualquer comba fort mais de 2 horas após o seu spawn.
- Você pode obter uma variedade de itens, incluindo o anel Olho das Ruínas e os 3 tipos de Cristais Mágicos Setados, em ataques bem-sucedidos.
O número de monstros nas Ruínas de Mirumok foi aumentado e a colocação de alguns monstros foi alterada.
Agora você pode obter os acessórios Crimson Eye da Asula aprimorados até o máximo de DUO (II) em algumas áreas de retificação da Mediah.
- Elric Shrine, Helms Post, Mina de Ferro Abandonada
O evento de queda 'It's Raining Enhancements' estará agora disponível o tempo todo.
- No entanto, a taxa de queda de equipamentos e itens aprimorados foi reduzida em 50% em comparação com a taxa de queda anterior durante o evento.
Mudou a localização de invocação para que a localização da arca do tesouro evocada e as gotas de itens não sejam escondidas por grama ou geografia ao usar o Mapa de Afuaru [Evento] Consertado.
Corrigido o problema em que as criaturas convocadas poderiam atacar o NPC da Liga do Comerciante do Deserto mesmo quando a opção PvP Forçado estivesse desativada.
Corrigido o problema onde os movimentos de Goblin Fighter e Goblin Thrower perto de Ehwaz Hill pareciam estranhos.

[Missão, conhecimento]
A recompensa da missão foi melhorada para que você possa obter mais Peridot Leaves das missões diárias em Kamasylvia.
- [Repetição] Fornecimento de Acher Gear: 0 → 8
- [Repetir] Nova ferramenta de limpeza: 0 → 8
- [Repetição] Floresta Ronaros Pena: 0 → 10
- [Repete] Usando o Fragmento de Pedra Espiritual: 0 → 5
- [Repete] Guardião Furioso da Floresta: 0 → 20
- [Repita] Fadus Teimoso: 0 → 5
- [Repita] Derrote o Boss: 0 → 10
- [Repetir] Guerra em Grande Escala: 0 → 15
- [Repetição] Refeição Nutritiva para os Feridos: 0 → 5
- [Repetir] Evidência de Alguém: 0 → 3
- [Repetir] Investimento em negrito: 5 → 10
- [Repetir] bons velhos amigos: 10 → 13
- [Repetição] Melodia de Arnatte: 0 → 3
- [Repete] Mesmo o Menor da Vida: 0 → 3
- [Repeat] A Tune for Spirit: 0 → 3
- [Repetir] Conheça o prazo: 0 → 5
- [Repetir] Mestre de Atuação: 0 → 5
- [Repetição] Entrega de cenoura: 0 → 5
- [Repetir] Elixir de Relaxamento: 0 → 5
- [Repete] Coma. Beber. Voar: 0 → 5
- [Repete] Delícias do Lago: 0 → 5
- [Repete] A paciência é uma virtude: 0 → 5
Os títulos das missões recomendadas na lista de Missões Aceites foram alterados para serem mais diretos.
- Os títulos da missão agora mostram diretamente as recompensas da missão. O limite de Pontos de Contribuição nos requisitos de missões diárias na Capital de Valência foi removido.
Uma nova missão a partir da qual você pode obter um novo animal de estimação foi adicionado.
- Se você visitar Garrison NPC com Garmoth Horn em seu inventário depois de derrotar Gamoth, o World Boss, você pode aceitar o '[Repeat] Burning Legacy'.
Agora você pode encontrar o Node para Shady Tree Forest conversando com o Node Manager da Shady Tree Forest, caso não consiga obter o Node da maneira apropriada.
Morco vai trocar Gold Keys por quests, não falando.
- Você pode aceitar a missão somente quando tiver mais de uma chave de prata em seu inventário.

[Mundo dos Jogos, NPC e Efeitos]
O nome da Loja NPC em Duvencrune foi alterado para Garrison e suas linhas básicas foram alteradas.
Corrigido o problema em que o nome da área apareceria como o Castelo Duvencrune no minimapa quando localizado próximo à área inacessível perto das Montanhas Duvencrune.

[UI]
Corrigido o problema em que o número de itens na lista de armazenamento em outras áreas aparecia como 0 ao abrir o armazenamento após a interação com o Storage Manager.

[Sistema]
O efeito sonoro que é reproduzido quando a interface do usuário funciona foi adicionado e melhorado.

fonte: traduzido de [https://www.invenglobal.com/blackdesertonline/articles/5076/bdo-kr-patch-notes-may-17th-cc-effect-change-applied-baby-dragon-pet-world-boss-changes]

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