Bom dia boa tarde boa noite pessoal, curta e compartilhe...
Caminho da pasta e do arquivo, Tambem tenha uma copia desse S1 Engine.ini de backup
"CAMINHO" c: d: e: \HappyCloud\Cache\TERA\Client\S1Game\Config
Abrir com bloco de notas, o arquivo S1Engine.ini
Pessoal vocês vão precisar encontrar e mudar algumas configurações...
bStaticDecalsEnabled=False
bDynamicDecalsEnabled=False
bAllowMatureLanguage=TRUE
bDisablePhysXHardwareSupport=False
bSmoothFrameRate=FALSE
Procure por esses titulos em [ chaves] e adicione as linhas se caso não existir
[TextureStreaming]
MinTextureResidentMipCount=7
PoolSize=X ( X é igual a memoria da sua GPU placa de video, 512, 1024, 2048, 4096, não colocar maior que 4096 )
MemoryMargin=256
MemoryLoss=0
*pode adicionar se não tiver esses.
[DevOptions.Shaders]
AutoReloadChangedShaders=True
bAllowMultiThreadedShaderCompile=True
bAllowDistributedShaderCompile=False
bAllowDistributedShaderCompileForBuildPCS=False
NumUnusedShaderCompilingThreads=1
ThreadedShaderCompileThreshold=X ( X é igual os nucleos do seu processador 2 4 6 8 não threads)
MaxShaderJobBatchSize=30
PrecompileShadersJobThreshold=40000
bDumpShaderPDBs=False
bPromptToRetryFailedShaderCompiles=True
Salvar o arquivo, ir na pasta, clicar com botão direito do mouse, propriedade, selecionar somente leitura, aplicar OK, pronto!
agora o jogo não vai mais mexer nele se houve alguma atualização,
****se caso seja uma atualização importante, é melhor desmarcar, e depois alterar tudo isso dai de novo, esses campos.